ATLETA DA GALERA Esporte

André Rocha está na final do Prêmio Paralímpicos 2017

Paratleta de Taubaté é um dos três finalistas da categoria “Atleta da Galera”; público pode votar no taubateano até domingo, dia 3, véspera da cerimônia


Em 28/11/2017 17:56 por redação/Guia Taubaté


André Rocha está na final do Prêmio Paralímpicos 2017
André Rocha teve um ano de 2017 marcado pelo título do Mundial, em Londres (FOTO: Divulgação/ Time EPT)

O paratleta taubateano André Rocha é um dos três finalistas do Prêmio Paralímpicos 2017, promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. A festa premiará os melhores paratletas do Brasil em 2017, e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 4, ás 19h30, na Sala São Paulo, na capital do Estado.

Campeão mundial do lançamento de disco na classe F52, André Rocha concorre na categoria “Atleta da Galera”, em que a escolha é feita por voto popular. Na primeira fase da disputa, onde o público pode indicar livremente seus paratletas favoritos, o concorrente de Taubaté terminou em 1º lugar.

Na disputa, André liderou com 5,44% dos votos válidos. Em segundo apareceu Brendow, com 4,14% e Verônica Hipólito fechou a primeira fase em terceira, com 4,05%. Ao todo, quase 21 mil votos foram dados em 343 competidores, de 24 modalidades diferentes.

A fase decisiva poderá ser votada até o próximo domingo, dia 3. Os fãs de André Rocha que desejam votar no taubateano devem acessar o site do Prêmio Paralímpicos, clicar em “Vote Agora”, colocar os dados pedidos e escolher André Rocha.

O paratleta comentou sobre a indicação e disse estar honrado pelo reconhecimento do trabalho bem feito em 2017. “Agradeço de coração a todos que votaram em mim e ajudara a me colocar entre os três finalistas. Isso já vem coroar o trabalho duro que rendeu ótimos frutos em 2017. O título Mundial no Lançamento de Disco e o Recorde Mundial foram o auge, com certeza, e agora poder ser reconhecido pelo público como destaque, é uma honra”, comentou.

A cerimônia do Prêmio Paralímpicos terá transmissão ao vivo do canal fechado SporTV.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais