GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão anuncia lateral-direito e vê meia desistir de acordo


Lucas Mendes chega ao Taubaté após boas passagens por Barretos e São Bento; Lucas Timbó, anunciado como reforço, acerta com o Náutico-PE

Burrão anuncia lateral-direito e vê meia desistir de acordo Alberto Félix já comanda os treinamentos do Burrão na pré-temporada (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 30/11/2017 12h01
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté teve chegada e saída nesta segunda semana de pré-temporada. No início da semana, o Burro da Central anunciou a contratação do lateral-direito Lucas Mendes, de 25 anos. Por outro lado, o meia Junior Timbó desistiu do negócio com o Alviazul e acertou com o Náutico-PE.

A novidade do Taubaté para a lateral-direita foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde atuou por oito anos. Em 2016, defendendo o Barretos, Lucas atuou nas duas partidas que eliminaram o time do Vale do Paraíba da Série A2 daquele ano. Contratado no mesmo ano pelo São Bento, ajudou o time Sorocaba a subir da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro, e em 2017 repetiu o feito, colocando o Bentão na Série B do Brasileirão.

Jogador de muita força e de presença no ataque, o lateral já definiu sua meta com a camisa do Burrão. “A torcida do Taubaté pode esperar um lateral com muita raça e muita vontade para buscar o acesso. Vai ser um campeonato forte, difícil, mas com elenco, treinador e diretoria que temos, tenho certeza que vamos buscar nosso objetivo”, completou Lucas.

Nem bem chegou
Por outro lado, o time do Joaquinzão perdeu um dos reforços para 2018. Anunciado no dia 14 de novembro e celebrado pela torcida do Burrão, Junior Timbó desistiu do acordo com o clube paulista e acertou sua transferência para o Naútico-PE.

O meia era aguardado em Taubaté no último dia 20 para o início dos treinamentos, mas não apareceu. O atleta de 27 anos acumula passagens por times como Portuguesa-SP, Chapecoense-SC e Juventus-SP.

A diretoria do Burro da Central confirma a informação e afirma que ainda irá se pronunciar sobre o assunto. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Metalquente
Venda de Equipamentos

Metalquente

Equipamentos para cozinhas industriais, bares, restaurantes, açougues e boutiques.

(12) 3632-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias