GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão anuncia mais três reforços para a Série A2 de 2018


Paulo Vitor e Bruno Ré chegam para disputar a lateral-esquerda; meia que atua pelas pontas, Wellington já defendeu as categorias de base da Seleção

Publicado em 13/11/2017 18h44
por redação/Guia Taubaté

O torcedor do EC Taubaté segue animado com as primeiras contratações anunciadas pelo clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2018. Depois de confirmar o meia Francisco Alex e o zagueiro Diogo Borges, o Burrão já divulgou mais 3 novidades para a próxima temporada.

Para a lateral esquerda, o alviazul contará com Paulo Vitor e Bruno Ré. Junta-se a eles o meia Wellington Melo, que também atua como ponta.

Paulo Vitor tem 29 anos e já rodou por clubes como Audax-RJ, Vitória da Conquista-BA, Juventus-SP e Salgueiro-PE. No clube pernambucano foi vice-campeão estadual em 2017. “Quero subir e colocar o Taubaté onde ele merece, a primeira divisão. É um foco, um objetivo meu, e creio que temos tudo para conseguir", completou.

Já Bruno Ré chega com um histórico de acessos e disputas de Série A1. O lateral-esquerdo tem 27 anos e passou por times como Guarani-SP, Água Santa-SP e Mogi-Mirim-SP. Em 2017 ele defendeu o Vila Nova-MG na elite do futebol mineiro. “A torcida pode esperar muita vontade, muita garra de ajudar o clube a conquistar os objetivos. A expectativa é muito grande, está sendo montado um elenco muito qualificado, e com certeza vamos brigar por coisas grandes", afirmou.

Para o meio-campo chega Wellington Melo. O atleta de 23 anos surgiu como promessa no Vitória-BA e chegou a ser convocado as categorias de base da Seleção Brasileira. Apesar de ser meia, o jogador se destaca pelas pontas, por conta da velocidade. “Às vezes gosto de fazer uns golzinhos. A torcida pode esperar bastante empenho, dedicação, e que a gente possa estar jogando a primeira em 2019", garantiu Melo.

Os 5 primeiros reforços e os demais que ainda serão anunciados devem se apresentar na próxima segunda-feira, 20 de novembro, quando começam os treinos para a próxima temporada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Auto Vidros do Vale
Reparos de Máquinas de Vidro e Para-brisas

Auto Vidros do Vale

Com experiência no mercado de vidros automotivos e acessórios e no propósito de tê-lo como cliente,...

(12) 3346-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias