CHANELL Cultura

Cantora de Pindamonhangaba lança música em festa no Porca Miséria

Chanell vem se destacando na cena musical da região; single “Não Adianta Negar” eleva mulher à protagonista e livre nas escolhas


Em 21/11/2017 12:41 por redação/Guia Taubaté


Cantora de Pindamonhangaba lança música em festa no Porca Miséria
Cantora e compositora nasceu em Pindamonhangaba e tem feito sucesso na região (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A cantora e compositora Chanell, nascida em Pindamonhangaba, promete fazer o bar Pocar Miséria, em Taubaté, ‘tremer’ na próxima sexta-feira, 24 de novembro. Na oportunidade, ela estará lançando o seu novo single “Não Adianta Negar”.

A música – um pop-reggaeton impactante – eleva a mulher à protagonista, independente e livre em suas escolhas. Na letra, Chanell se inspirou em algumas situações amorosas vividas por ela, nas quais conseguiu “virar o jogo”.

O clipe da canção é dirigido por Jean Furquim e mostra a cantora interagindo com dançarinas e a modelo Fagner Sousa (De Férias com Ex, da MTV).

Com sua música de estreia “Fumaça” (2016), Chanell passou a receber convites para abrir shows de artistas como Pabllo Vittar, Buchecha e Hungria Hip Hop.

A cantora é uma das atrações da festa Check-in no Chão, no Porca Miséria, ao lado do DJ Pernambuco. Os internautas do Guia Taubaté concorrem à uma entrada VIP com acompanhante para este evento. O cadastro pode ser feito pelo link: https://goo.gl/ogvDhk.

Chanell
O nome artístico Chanell vem da frase “Caso haja adversididades, não espere. Levante-se, lute”. A cantora e compositora nasceu em Pindamonhangaba e, por influência dos pais, se identificou com a música logo aos 3 anos de idade.

Aos 16 anos postou seu primeiro vídeo de cover no Facebook, obtendo um retorno positivo de amigos e conhecidos. Aos 19, trancou matrícula na faculdade e deu início às apresentações em barzinhos, e assim, seu nome começou a circular entre os mais jovens que frequentavam as noites da região. O primeiro single/clipe “Fumaça” foi lançado em 2016.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais