NESTA SEXTA-FEIRA Cultura

Circuito Cultural Paulista apresenta Teatro do Kaos em Taubaté

Apresentação acontece no Centro Cultural Toninho Mendes; espetáculo “Os sapatos que deixei pelo caminho” já passou por 12 festivais


Em 09/11/2017 14:44 por redação/Guia Taubaté


Circuito Cultural Paulista apresenta Teatro do Kaos em Taubaté
Peça já passou por 12 importantes festivais (FOTO: Divulgação )

O Circuito Cultural Paulista traz para Taubaté nesta sexta-feira, 10 de novembro, a peça “Os sapatos que deixei pelo caminho”, do teatro do Kaos. A apresentação acontece no Centro Cultural Toninho Mendes, às 20h. O espetáculo tem duração de 60 minutos e classificação de 16 anos.

A peça conta as aventuras e desventuras de Poim, cujo nome tem o significado de “mirradinho, pouquinho de gente”, nascido em Sabiá, município de Oeiras, no Piauí. Pontua sobre a trajetória do menino e de sua família, na qual o pai morre e sua mãe migra do nordeste para sudeste, mais precisamente para o litoral paulista.

Apresenta temas como preconceito, abuso na infância e a afirmação de sua sexualidade. A peça é feita por atores que interage com bonecos e máscaras.

O espetáculo já foi para 12 importantes festivais e representou o Brasil no 8º Ciclo de Teatro Brasileiro que ocorreu em Arcos de Valdevez, em Portugal.

O Centro Cultural Toninho Mendes está localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais