GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Dançando no Museu é atração nesta terça-feira em Taubaté


Evento é realizado uma vez por mês em diferentes museus da cidade; entrada é gratuita

Dançando no Museu é atração nesta terça-feira em Taubaté Grupo Jeff Street Dance apresenta danças urbanas no evento (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 12/11/2017 17h44
por redação/Guia Taubaté

Na próxima terça-feira, 14 de novembro, a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté promove mais uma edição do Projeto Dançando no Museu. A apresentação tem início às 19h e acontece na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico.

O evento, que é gratuito e itinerante, é realizado uma vez por mês em diferentes museus da cidade. Nesta edição, além da exposição permanente do acervo, o público presente assistirá apresentações de Bolero e Ritmos Brasileiros com o professor e dançarino André Loech, Dança Italiana com o grupo La Prima Tarantella, Dança Cigana e Indiana com Vera Borges, Danças Urbanas com Jeff Street Dance e a presença do DJ Saturno.

O “Dançando no Museu” tem como intuito ofertar apresentações de dança, de estilos variados, aos interessados em prestigiar essa modalidade de expressão artística.

A Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico está localizada na Av. Thomé Portes Del Rey, nº 925, no bairro Jardim Ana Emília.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Super Silk Design
Comunicação Visual

Super Silk Design

Materiais para comunicação visual.

(12) 3413-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias