SUPERLIGA MASCULINA Esporte

De olho na liderança, Taubaté recebe JF Vôlei no Abaeté

Equipe do Vale do Paraíba enfrenta time ‘zerado’ na 5ª rodada da Superliga Masculina


Em 07/11/2017 18:18 por redação/Guia Taubaté


De olho na liderança, Taubaté recebe JF Vôlei no Abaeté
Wallace (ao centro) vê time do Taubaté em evolução (FOTO: Maxxsports)

O Vôlei Taubaté vai em busca de mais um resultado positivo na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, às 20h, os taubateanos recebem o JF Vôlei-MG, no ginásio do Abaeté, pela 5ª rodada da competição. 

Com um jogo a mais – vitória sobre o Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 2 em duelo da 11ª rodada – o time do Vale do Paraíba está na 3ª colocação, com 11 pontos. Em 2º está o Sesi-SP, com 12 pontos e o mesmo número de jogos dos taubateanos. Já a liderança é do Sada Cruzeiro, com 15 pontos e dois jogos a mais – justamente contra Sesi-SP e Taubaté. 

“Nosso foco continua sendo vencer. Acho que estamos em evolução, a equipe tem melhorado jogo a jogo, e vamos encarar essa partida com muita seriedade. A responsabilidade de vencer é nossa e temos que confirmar esses três pontos”, analisou o ponteiro Wallace. 

O adversário do Taubaté nesta quarta-feira não inspira grandes preocupações ao time do técnico Daniel Castellani. Na zona de rebaixamento, com nenhum ponto conquistado e apenas dois sets vencidos em quatro partidas, o Juiz de Fora-MG chega como ‘azarão’ para o confronto. 

Ingressos
A troca de ingressos para a partida entre Taubaté e JF Vôlei está sendo feita na sede da Secretaria de Esportes ou no Via Vale Garden Shopping. Cada bilhete pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). 
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais