GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

EC Taubaté anuncia contratação de “xerife” para zaga


Diogo Borges, de 33 anos, conquistou o título da Série A2 em 2016 pelo Santo André e foi eleito melhor zagueiro da competição

EC Taubaté anuncia contratação de “xerife” para zaga Zagueiro Diogo Borges traz experiência para a defesa taubateana (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 11/11/2017 16h55
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté apresentou na última sexta-feira, 10 de novebro, o segundo reforço para a próxima temporada. A novidade é o zagueiro Diogo Borges, de 33 anos, que estava no Santo André.

Pela equipe do ABC, o defensor conquistou o título e o acesso da Série A2 de 2016. Na mesma oportunidade, Diogo foi eleito o melhor zagueiro da competição. Em 2017 ele defendeu as cores do Santo André na elite do futebol paulista.

Agora, aceitou o novo desafio no Joaquinzão. "Desde o início foi uma proposta que me alegrou muito, porque vi o projeto que o Taubaté está querendo. Sei que o Taubaté sempre monta times bons, sempre dá estrutura aos jogadores, então isso facilita muito a decisão para aceitar", afirmou.

O Burro da Central já havia anunciado no dia anterior o primeiro reforço para a Série A2. Trata-se do meia Francisco Alex, com passagens vencedores por São Paulo, Sport e CSA-AL.

A equipe inicia os treinamentos no dia 20 de novembro, visando a estreia na próxima temporada, em janeiro de 2018.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rei dos Radiadores
Radiadores

Rei dos Radiadores

Radiadores novos, recondicionados, limpeza, reformas, soldas de tanques, soldas de alumínio. Especializada...

(12) 3622-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias