GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

EC Taubaté anuncia contratação de “xerife” para zaga


Diogo Borges, de 33 anos, conquistou o título da Série A2 em 2016 pelo Santo André e foi eleito melhor zagueiro da competição

EC Taubaté anuncia contratação de “xerife” para zaga Zagueiro Diogo Borges traz experiência para a defesa taubateana (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 11/11/2017 16h55
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté apresentou na última sexta-feira, 10 de novebro, o segundo reforço para a próxima temporada. A novidade é o zagueiro Diogo Borges, de 33 anos, que estava no Santo André.

Pela equipe do ABC, o defensor conquistou o título e o acesso da Série A2 de 2016. Na mesma oportunidade, Diogo foi eleito o melhor zagueiro da competição. Em 2017 ele defendeu as cores do Santo André na elite do futebol paulista.

Agora, aceitou o novo desafio no Joaquinzão. "Desde o início foi uma proposta que me alegrou muito, porque vi o projeto que o Taubaté está querendo. Sei que o Taubaté sempre monta times bons, sempre dá estrutura aos jogadores, então isso facilita muito a decisão para aceitar", afirmou.

O Burro da Central já havia anunciado no dia anterior o primeiro reforço para a Série A2. Trata-se do meia Francisco Alex, com passagens vencedores por São Paulo, Sport e CSA-AL.

A equipe inicia os treinamentos no dia 20 de novembro, visando a estreia na próxima temporada, em janeiro de 2018.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Edneia Depilação
Depilação

Edneia Depilação

Depilação com cera de mel.

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias