NESTE DOMINGO Cultura

Famuta apresenta espetáculo que irá defender no campeonato mundial

“A Divina Comédia Brasileira” é baseada no romance do italiano Dante Alighieri; grupo embarca para os Estados Unidos no próximo dia 28


Em 09/11/2017 12:17 por redação/Guia Taubaté


Famuta apresenta espetáculo que irá defender no campeonato mundial
Famuta está em fase final de preparação; World Band Championships 2017 acontece em Palm Spring, na Califórnia (FOTO: Tiago Terui)

Em preparação para o World Band Championships 2017, a Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) apresenta ao público neste domingo, 12 de novembro, às 10h, o espetáculo “A Divina Comédia Brasileira”, que irá defender no campeonato.

A apresentação acontece na Arena de Fut7, instalada na Avenida do Povo, antes da final do Campeonato Brasileiro da categoria, entre Flamengo e Vasco.

A fanfarra embarca para Palm Spring, na Califórnia, no dia 28 de novembro para participar da competição mundial, promovida pela WAMSB (World Association of Marching Show).

O espetáculo “A Divina Comédia Brasileira” conta com novos figurinos, música, dança e encenação, e será apresentado em três fases: Inferno, Purgatório e Paraíso, adaptados para temas da realidade brasileira como corrupção, crimes e preconceito.

A entrada na Arena Fut7 é gratuita e acontece por ordem de chegada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais