NO SEDES Cultura

Famuta apresenta show de despedida antes da viagem para os EUA

Apresentação de “A Divina Comédia Brasileira” será a última antes da viagem da fanfarra para a disputa do Campeonato Mundial


Em 17/11/2017 17:15 por redação/Guia Taubaté

Atualizado há 6 anos

Famuta apresenta show de despedida antes da viagem para os EUA
Taubateanos vão em busca de mais um título mundial de Bandas e Fanfarras (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Depois de encantar o público no último domingo, dia 12, na Arena Taubaté, a Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) volta a apresentar o show “Divina Comédia Brasileira” neste sábado, 18 de novembro, às 20h, no SEDES Taubaté. Esta será a última apresentação da fanfarra antes da viagem para o Campeonato Mundial de 2017.

Baseado no romance de Dante Alighieri “A Divina Comédia”, o show dos taubateanos traz temas da realidade brasileira como corrupção, crimes e preconceito.

Essa será a última oportunidade de familiares, fãs e admiradores da Famuta prestigiarem o grupo antes da viagem para os Estados Unidos. Na cidade de Palm Springs, na Califórnia, a Fanfarra Municipal de Taubaté se apresentará nas categorias “Show Band”, “Banda Sinfônica”, “Batalha de Percussão” e “Parada Festiva”.

Os taubateanos embarcam para o país da América do Norte no dia 25 de novembro. Em solo estadunidense, a Famuta vai em busca de mais um título internacional. Em 2015, o grupo liderado pelo maestro Rogério Wanderley Brito conquistou o Mundial na Dinamarca e o Open Alemanha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais