GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Famuta emociona público com show que levará ao Campeonato Mundial


“A Divina Comédia Brasileira” é uma adaptação da obra de Dante Alighieri; taubateanos embarcam para os Estados Unidos no dia 26 de novembro

Publicado em 13/11/2017 11h51
por Mário Pereira

A Arena Taubaté, construída para disputas de futebol de 7, foi palco para a Fanfarra Municipal de Taubaté apresentar o show que levará ao campeonato mundial, no fim do mês de outubro.

Com “A Divina Comédia Brasileira”, a Famuta mostrou novas coreografias e novas músicas, que surpreenderam e empolgaram o público.

O show, que é uma adaptação da obra de Dante Alighieri, mostra o inferno no Brasil, com problemas como o preconceito e a corrupção, e termina com o paraíso, mostrando nossas belezas e a ideia de um país melhor.

Emocionada após a apresentação, a trompetista Tamires Camargo falou sobre a expectativa de representar Taubaté no Mundial.

“Está sendo maravilhoso, a gente está melhorando a cada ensaio, tentando deixar tudo o mais perfeito possível, porque nós conhecemos as regras, o item que temos que melhorar. A gente está (sic) em um embalo muito bom para ‘limpar’ toda a coreografia e chegar com mais certeza ainda no nosso mundial”, revelou.

Outro que estava visivelmente emocionado com a apresentação era o maestro Rogério Wanderley Brito. À frente da Famuta em mais um Mundial, ele comentou sobre a estreia do show para o público taubateano.

“A gente está (sic) super emocionado. Foi difícil chegar até aqui, foi uma caminhada muito árdua. É muito difícil fazer esse tipo de trabalho, de ter todo mundo junto e a gente conseguiu recuperar todas essas dificuldades e fazer o que estamos fazendo agora”, contou Rogério.

O maestro foi enfático ao afirmar sobre a expectativa para a competição internacional.

“A expectativa é a melhor possível. Seis meses atrás eu achava que poderíamos estar entre as dez primeiras, há três meses atrás eu pensei entre as cinco primeiras e agora acho que a gente vai estar (sic) entre as primeiras”, afirmou.

Pai de um dos integrantes da fanfarra, Sérgio Souza não escondeu a felicidade de ver o filho em mais uma apresentação.

“Muito emocionante. Ele tem muito trabalho, sua bastante e é um prazer imenso levar ele para competir. Ele já foi para Dinamarca em 2015 e vamos torcer para trazer o título de novo”, enfatizou.

A Famuta conquistou o título do Campeonato Mundial em 2015, na Dinamarca. No próximo dia 26 de novembro, os taubateanos embarcam para Palm Spring, na Califórnia, em busca de mais um título internacional.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Evaristo Inglês Método Direto
Cursos de Idiomas

Evaristo Inglês Método Direto

Escola de Inglês

(12) 99210-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias