COM A BANDA SINFÔNICA Cultura

Famuta inicia disputa do Campeonato Mundial nesta quarta-feira

Primeira categoria disputada será Banda Sinfônica; competição acontece na cidade de Palm Springs, nos Estados Unidos


Em 29/11/2017 13:46 por redação/Guia Taubaté


Famuta inicia disputa do Campeonato Mundial nesta quarta-feira
Famuta participou da cerimônia de abertura do Mundial na última terça-feira (28) (FOTO: Guia Taubaté )
Instalação de gás e Assistência Técnica

Instalação e Manutenção de Gás com Garantia e Profissionais Qualificados!

A Fanfarra Municipal de Taubaté (Famuta) inicia nesta quarta-feira, 29 de novembro, a disputa do World Championships for Marching Show Bands - Campeonato Mundial da categoria - que acontece em Palm Springs, nos Estados Unidos.

Os taubateanos participaram na terça-feira, dia 28, da cerimônia de abertura do evento, realizada na Câmara Municipal da cidade californiana.

Nesta quarta-feira, a primeira categoria disputada será Banda Sinfônica. A Famuta compete ainda na Batalha de Percussão amanhã, dia 30, e da Show Band, que tem a eliminatória na sexta-feira, dia 1, e a grande final no sábado, dia 2. Para esta última categoria, a Fanfarra Municipal de Taubaté apresentará “A Divina Comédia Brasileira”.

Em busca do bicampeonato
A Famuta disputa pela segunda vez em três anos a competição internacional, promovida pela WAMSB (World Association Music of Marching Show Bands). Em 2015, na Dinamarca, o grupo liderado pelo maestro Rogério Wanderley Brito conquistou o primeiro título Mundial dos taubateanos.

Venda de Equipamentos Para Segurança Patrimonial

Pensou em segurança, pensou VMAC!

Empresas Sugeridas para Você

Venda de Equipamentos Para Segurança Patrimonial

Pensou em segurança, pensou VMAC!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Instalação de gás e Assistência Técnica

Instalação e Manutenção de Gás com Garantia e Profissionais Qualificados!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais