GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Futsal Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista


Time levou a virada de Barueri no ginásio da Vila Aparecida; adversário das quartas de final será São José

Futsal Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista Fabrício anotou os dois gols do Taubaté na derrota para o Barueri (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 09/11/2017 12h46
por redação/Guia Taubaté

O Futsal Taubaté conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista 2017. Depois de quatro vitórias e a classificação antecipada, o time do Vale do Paraíba acabou sendo superado por 3 a   2 pelo Barueri nesta quarta-feira, dia 8, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar do revés, os taubateanos terminaram a primeira fase como líder do grupo A, com 12 pontos. Por conta disso, o adversário do time nas quartas de final será o grande rival, São José dos Campos, que não teve uma campanha tão boa no grupo B.

O primeiro duelo entre os times será em São José dos Campos e a partida decisiva será disputada no ginásio da Vila Aparecida. As datas e os horários ainda não foram confirmados.

Derrota em casa
O jogo contra o Barueri serviu para o Taubaté se atentar sobre os erros que não pode cometer na fase de mata-mata. Depois de abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, os taubateanos relaxaram e acabaram levando a virada na etapa complementar.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rei dos Radiadores
Radiadores

Rei dos Radiadores

Radiadores novos, recondicionados, limpeza, reformas, soldas de tanques, soldas de alumínio. Especializada...

(12) 3622-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias