GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Futsal Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista


Time levou a virada de Barueri no ginásio da Vila Aparecida; adversário das quartas de final será São José

Futsal Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista Fabrício anotou os dois gols do Taubaté na derrota para o Barueri (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 09/11/2017 12h46
por redação/Guia Taubaté

O Futsal Taubaté conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista 2017. Depois de quatro vitórias e a classificação antecipada, o time do Vale do Paraíba acabou sendo superado por 3 a   2 pelo Barueri nesta quarta-feira, dia 8, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar do revés, os taubateanos terminaram a primeira fase como líder do grupo A, com 12 pontos. Por conta disso, o adversário do time nas quartas de final será o grande rival, São José dos Campos, que não teve uma campanha tão boa no grupo B.

O primeiro duelo entre os times será em São José dos Campos e a partida decisiva será disputada no ginásio da Vila Aparecida. As datas e os horários ainda não foram confirmados.

Derrota em casa
O jogo contra o Barueri serviu para o Taubaté se atentar sobre os erros que não pode cometer na fase de mata-mata. Depois de abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, os taubateanos relaxaram e acabaram levando a virada na etapa complementar.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Multi-Tech
Auto Mecânica

Multi-Tech

Manutenção Automotiva!

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias