JOAQUINZÃO É SEDE Esporte

Palmeiras e Taubaté se enfrentam na primeira fase da Copa SP de 2018

Partidas do grupo 27, que conta com o Burro e o Verdão, serão realizadas no estádio Joaquinzão em janeiro de 2018


Em 23/11/2017 11:18 por redação/Guia Taubaté



ESTAMPARIA, SILK SCREEN, UNIFORMES ATACADO

Transforme sua imagem com uniformes personalizados da Kadu Silk Screen!

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quarta-feira, dia 22, as chaves da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Cabeça de chave e cidade sede, o Taubaté está no Grupo 27, ao lado de Palmeiras-SP, Luvedense-MT e Moto Club-MA.

O torneio será realizado em janeiro e ainda não tem as datas e horários confirmados. O certo até o momento é que serão 128 times, divididos em 32 chaves.

As partidas do Grupo 27 serão realizadas no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão. Além de Taubaté, outra cidade do Vale do Paraíba que recebe a competição é Guaratinguetá. A equipe local, o Manthiqueira-SP, lidera o Grupo 28, ao lado de Bahia-BA, São Bento-SP e Botafogo-PB.

Última copinha do Taubaté
A equipe do Burrinho vem de uma campanha razoável na última edição de Copa São Paulo. Em 2017 o Taubaté esteve em uma chave com Corinthians, Operário-MS e Pinheiro-MA, e terminou na segunda colocação, atrás do Alvinegro Paulista, que viria a ser o campeão. Na segunda fase, os tauabateanos acabaram sucumbindo ao Coritiba, em derrota por 3 a 0.

ESTAMPARIA, SILK SCREEN, UNIFORMES ATACADO

Transforme sua imagem com uniformes personalizados da Kadu Silk Screen!

Empresas Sugeridas para Você

ESTAMPARIA, SILK SCREEN, UNIFORMES ATACADO

Transforme sua imagem com uniformes personalizados da Kadu Silk Screen!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Aluguel de Brinquedos

Transforme seu evento em pura diversão com os brinquedos da Two Kids!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais