DE LIMUSINE Cultura

Papai Noel chega neste domingo ao Via Vale Garden Shopping

Bom Velhinho chegará em uma limusine rosa com princesas e super heróis de histórias infantis


Em 17/11/2017 16:00 por redação/Guia Taubaté


Papai Noel chega neste domingo ao Via Vale Garden Shopping
Papai Noel chegará de limusine ao Garden (FOTO: Divulgação )

O Via Vale Garden Shopping promove no próximo domingo, 19 de novembro, a chegada do Papai Noel ao centro de compras. O bom velhinho será esperado a partir das 16h, com uma programação especial.

No estacionamento do shopping, na portaria lateral, às 16h, acontece a parada de Natal ao som da banda BAMUQ (Banda Municipal de Quiririm). O Papai Noel chegará acompanhado de uma limusine rosa repleta de princesas e super heróis, além de vários personagens do mundo encantado.

Logo em seguida, às 16h30, é a vez da Orquestra Jovem da Fundação Dom Couto, que apresentará canções natalinas. Às 17h30 haverá um show especial com a Turma do Mickey. “Preparamos uma verdadeira festa para toda a família! Além de ver de perto a chegada do Papai Noel, nossos clientes poderão curtir o domingo com muitas atrações gratuitas. O Via Vale está pronto para surpreender neste fim de ano”, ressalta Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do Garden.

Na ocasião também será inaugurada a decoração de Natal do Shopping, que neste ano estará repleta de neve e ursos polares por dentro e por fora do estabelecimento. A Praça de Eventos estar tomada pelo clima de Natal com uma piscina de bolinhas temática, Globo de Neve para fotos e o trono do Bom Velhinho. “O Garden já está em clima de Natal esperando a chegada do Papai Noel, que inclusive já tem vaga especial para estacionar seu trenó. Uma brincadeira com a ação é mais uma forma de comunicar aos nossos convidados que um grande evento vem por aí”, completa Bruna.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais