NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e Cruzeiro duelam em partida antecipada da Superliga

Finalistas da última edição se enfrentam em jogo adiantado da 11ª rodada; mineiros disputam o Mundial em dezembro


Em 01/11/2017 11:07 por redação/Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro duelam em partida antecipada da Superliga
Mineiros levaram a melhor no último confronto e ficaram com o título da Supercopa (FOTO: Jarbas Oliveira/MPIX/CBV)

O Vôlei Taubaté encara nesta quarta-feira, 1º de novembro, o atual líder da Superliga Masculina e favorito ao título, Sada Cruzeiro-MG. A partida foi antecipada da 11ª rodada, por conta da participação dos mineiros no Mundial de Clubes, em dezembro. O jogo entre os finalistas da edição passada acontece no ginásio do Abaeté, às 19h.

Em 5º na tabela, com 6 pontos, o time do Vale do Paraíba chega animado para o confronto com os mineiros, após duas vitórias consecutivas. Por outro lado, pesa a ‘freguesia’ para o rival. Neste ano, Taubaté e Cruzeiro disputaram as decisões da Superliga 2016/2017 e a Supercopa 2017, com o time celeste levando a melhor nas duas oportunidades.

Campeão em cinco das últimas sete edições, o Cruzeiro segue mais favorito do que nunca em busca do hexa na Superliga. A equipe do técnico Marcelo Mendez venceu as quatro partidas disputadas até o momento – contando uma partida adiantada contra o Sesi-SP – e lidera a competição com 11 pontos.

Os torcedores que comparecerão ao Abaeté devem ficar atentos para a mudança no horário da partida. Programado para as 20h, o jogo foi antecipado para as 19h. O canal SporTV fará a transmissão do duelo entre Taubaté e Cruzeiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais