CONFIRA A TABELA Esporte

Taubaté e Palmeiras se enfrentam na Copa SP no dia 8 de janeiro

Além do Verdão, o Burro da Central terá Moto Club-MA e Luverdense-MT como adversários na primeira fase; Joaquinzão recebe todas as partidas do Grupo 27


Em 28/11/2017 18:44 por redação/Guia Taubaté


Taubaté e Palmeiras se enfrentam na Copa SP no dia 8 de janeiro
Meninos do Burrinho já iniciaram a preparação para a Copinha de 2018 (FOTO: Éder Borges / TS Foto Esporte)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última segunda-feira, dia 27, os horários e datas das partidas da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Uma das cidades sede, Taubaté contará com o EC Taubaté na disputa do Grupo 27, ao lado de Palmeiras-SP, Moto Club-MA e Luverdense-MT.

O jogo mais aguardado do grupo, entre o Burro da Central e Palmeiras foi marcado para o dia 8 de janeiro, uma segunda-feira, às 20h. Inclusive, todas as partidas programadas para o Joaquinzão serão realizadas no período da noite.

A primeira partida do grupo será entre Taubaté e Moto Club-MA, no dia 2 de janeiro, às 19h30. O segundo compromisso dos taubateanos será contra o Luverdense-MT, no dia 5, também às 19h30, antes do duelo contra o time do Palestra Itália.

Esta edição da Copa São Paulo de Futebol Junior terá recorde de clubes participantes, com um total de 128 times, divididos em 32 chaves. A grande final será realizada no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais