FUTSAL Esporte

Taubaté e São José fazem clássico pelas quartas de final da Copa Paulista

Primeiro jogo será na casa dos joseenses; equipes tiveram campanhas distintas na primeira fase


Em 27/11/2017 16:10 por redação/Guia Taubaté


Taubaté e São José fazem clássico pelas quartas de final da Copa Paulista
Marcelo Paulista lembrou que o duelo é uma reedição da final da Copa Paulista de 2016 (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté volta à quadra após quase três semanas de “férias”. Nesta terça-feira, 28 de novembro, a equipe enfrenta São José, às 20h, fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista.

Na primeira fase da competição, os taubateanos se classificaram em primeiro lugar no grupo A. Já os joseenses terminaram na quarta posição do grupo B.

“Por se tratar de um clássico e uma reedição da final do ano passado, o jogo terá um clima especial. A equipe do São José é muito forte e experiente e tem jogadores com passagem pela seleção brasileira. Temos que ser inteligentes e impor nosso ritmo como temos feito até agora em toda competição para tentarmos abrir vantagem com uma vitória para decidir a partida da volta em casa e com apoio da nossa torcida”, destacou o beque Marcelo Paulista.

O jogo da volta entre as duas equipes acontecerá na sexta-feira, dia 1º, às 19h30 no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. Os taubateanos, por terem feito melhor campanha, levam a vantagem de jogar por dois empates no tempo normal.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais