PERDEU 1 PONTO Esporte

Taubaté sofre para vencer Montes Claros-MG pela Superliga Masculina

Vitória apenas no tie-break garante ‘apenas’ 2 pontos para os taubateanos, que veem Cruzeiro abrir vantagem na liderança


Em 20/11/2017 12:53 por redação/Guia Taubaté


Taubaté sofre para vencer Montes Claros-MG pela Superliga Masculina
Jogadores com o técnico Daniel Castellani durante tempo técnico na partida contra Montes Claros-MG (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté precisou de 5 sets para vencer Montes Claros-MG no último domingo, 19 de novembro, no ginásio Tancredo Neves, e garantir a sétima vitória consecutiva na Superliga Masculina. Com o placar final em 3 sets a 2 (25/21, 25/23, 23/25, 17/25 e 15/6), os taubateanos somam apenas 2 pontos, enquanto os mineiros levam 1 por ter levado a partida ao tie-break.

Com esse resultado, a equipe do Vale do Paraíba viu o Sada Cruzeiro-MG aumentar a vantagem na liderança da competição. A equipe celeste soma 24 pontos contra 19 do adversário. Apesar disso, o time de Minas Gerais tem um jogo a mais, após antecipar confrontos por conta da disputa no Mundial de Clubes, em dezembro.

Na cola de Cruzeiro e Taubaté aparecem Sesi-SP e Sesc-RJ, na terceira e quarta colocação, respectivamente. A equipe carioca – estreante na Superliga – tem uma partida a menos que os taubateanos e duas a menos que os cruzeirenses.

Na próxima rodada, o Vôlei Taubaté recebe Campinas-SP, no ginásio do Abaeté. A partida acontece no sábado, dia 25, às 18h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais