GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté vira sobre Caçapava e conquista título da Taça Mulher


Meninas do Burro ficam com o título após sair perdendo na partida decisiva

Taubaté vira sobre Caçapava e conquista título da Taça Mulher Time levanta o troféu da Taça Mulher após final contra Caçapava (Foto: Caio Tebassi/ EC Taubaté Futebol Feminino)
Publicado em 20/11/2017 13h13
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté conquistou neste domingo, 19 de novembro, o título da Taça Mulher de Futebol Feminino. As campeãs venceram Caçapava por 2 a 1 na grande final, realizada no campo da Vila São José, e levaram o troféu da primeira edição do torneio.

Depois de 7 vitórias em 7 jogos, as taubateanas tiveram dificuldade na finalíssima. O time de Caçapava abriu o placar com Tatiane e manteve o resultado até o fim do primeiro tempo. Na volta dos vestiários as donas da casa mostraram porque ainda estavam invictas na competição e viraram, com gols de Milena Carioca e Rafinha – de pênalti.

“A equipe sentiu o cansaço do amistoso de sexta-feira [contra a Seleção Brasileira Sub17 na Granja Comary, em Teresópolis-RJ] e isso acabou refletindo um pouco dentro de campo na decisão. Foi um jogo difícil, digno de final, e correr atrás numa partida 30 por 30 minutos é muito complicado. Uma equipe jovem como a nossa teve os seus percalços devido à falta de experiência, mas soube assimilar muito bem no intervalo, voltou mais agressiva e foi assim que conseguimos essa virada”, elogiou o técnico do Taubaté, Arismar Junior.

A Taça Mulher reuniu seis equipes nesta primeira edição: Taubaté, Caçapava, Vila São José (de Taubaté), Pindamonhangaba, Cachoeira Paulista e Atlético Jaçanã (de São Paulo). O objetivo da competição é fomentar o futebol feminino na região do Vale do Paraíba, uma vez que muitas equipes ficam sem disputar jogos oficiais no segundo semestre.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Controler
Administração de Condomínio

Controler

Auditoria, Contabilidade e Gestão de Condominio

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias