SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e JF Vôlei acontece nesta terça

Serão disponibilizados 800 ingressos para os torcedores; metade será trocado no Via Vale Garden Shopping e outra metade no ginásio da CTI


Em 06/11/2017 16:40 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e JF Vôlei acontece nesta terça
Taubaté conquistou vitórias importantes nas últimas rodadas disputadas da Superliga Masculina (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté volta à quadra pela Superliga Masculina na próxima quarta-feira, 8 de novembro, para enfrentar Juiz de Fora-MG. Para a partida, que será realizada no ginásio do Abaeté, as trocas de ingressos acontecem nesta terça-feira, dia 7, nos dois pontos oficiais de troca.  

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos, sendo 400 trocados no ginásio da CTI, das 8h30 às 18h e outros 400 no Via Vale Garden Shopping, das 14h às 22h.

Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Uma única pessoa poderá trocar apenas dois ingressos mediante apresentação de documento como CPF ou RG. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

As trocas devem ser feitas de forma antecipada. Na hora do confronto não estarão disponíveis ingressos. Os portões do Abaeté serão abertos 1 hora antes da partida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais