COM ATÉ 100% DE DESCONTO Educação

Unitau lança programa para alunos e ex-alunos quitarem débitos

Instituição oferece negociação para dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2016


Em 05/11/2017 09:36 por redação/Guia Taubaté


Unitau lança programa para alunos e ex-alunos quitarem débitos
Atendimento para débitos não-ajuizados acontece na Procuradoria Jurídica, localizada na reitoria da instituição (FOTO: Acervo/Guia Taubaté)

A partir desta segunda-feira, 6 de novembro, a Universidade de Taubaté (Unitau) inicia o Programa de recuperação de créditos (PRC), que concede descontos de até 100% nas multas e nos juros.

O PRC é estendido para alunos e ex-alunos de graduação da Unitau e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, que têm débitos com a Instituição.

Podem ser negociadas as dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2016, ajuizadas e não ajuizadas, como acordos vigentes, não cumpridos e para novos acordos.

Formas de pagamento        
Os valores podem ser divididos em até 48 parcelas. Para obter 100% de descontos em multas e juros, o débito deve ser parcelado em até 12 vezes.

Para 80% de desconto em multas e juros, o valor deve ser dividido de 13 a 24 parcelas. De 25 a 36 parcelas, o valor de desconto é de 70%, e de 37 a 48 parcelas, o valor do desconto em multas e juros é de 60%.

Para os casos não-ajuizados, o acordo é realizado na Pró-reitoria de Economia e Finanças. Em caso de débitos que já são alvos de processos judiciais, os acordos são realizados na Procuradoria Jurídica. Nenhuma parcela poderá ser inferior a R$ 250.

Os interessados devem apresentar documentos originais e cópias de identidade, CPF e comprovante recente. O programa terá duração de seis meses.

O atendimento para débitos não-ajuizados acontece na Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF), na Av. Nove de Julho, nº 245, no Centro. Já para débitos ajuizados o serviço será realizado na Procuradoria Jurídica, localizada na Rua Quatro de Março, nº 432, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais