DE ATÉ 40% Educação

Unitau oferece descontos para cursos de graduação

Valores especiais serão válidos apenas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018


Em 21/11/2017 17:52 por redação/Guia Taubaté


Unitau oferece descontos para cursos de graduação
Prova do vestibular acontece no dia 10 de dezembro (FOTO: Vivian Gasperotto/ Arquivo Unitau)

A Universidade de Taubaté (Unitau) anunciou uma novidade para os candidatos do Vestibular de Verão 2018. Os cursos de licenciaturas (Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras e Matemática) terão desconto de 40% para quem ingressar no próximo ano. O mesmo valor será estendido aos ingressantes do curso de Serviço Social.

Para dois cursos de Comunicação Social do período matutino (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) a porcentagem de desconto é de 14%. O mesmo valor será aplicado para o curso de Relações Públicas.

Na área de Exatas, o curso de Sistemas de Informação terá desconto de 35% para os ingressantes no processo seletivo e o de Tecnologia e Análises de Sistemas oferece 7,5% de desconto nas mensalidades.

A prova do Vestibular de Verão da Unitau acontece no dia 10 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site da Instituição e o valor é de R$ 50.

 A ista de aprovados será divulgada no dia 14 de dezembro. As matrículas deverão ser feitas entre os dias 18 e 20 do mesmo mês.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais