EMBALADO Esporte

Vôlei Taubaté conquista 4ª vitória consecutiva na Superliga

Último resultado positivo foi contra Canoas-RS, no Abaeté; sequência em casa anima time do técnico Daniel Castellani


Em 06/11/2017 10:03 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conquista 4ª vitória consecutiva na Superliga
Ponteiro sérvio Marco Ivovic ganhou mais minutos em quadra na partida contra o time gaúcho (FOTO: Maxxsports)

O Vôlei Taubaté segue embalado na Superliga Masculina. No último domingo, dia 5, os taubateanos conquistaram a 4ª vitória consecutiva, ao superar Canoas-RS, por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/22), no ginásio do Abaeté.

A partida foi sem sustos para os donos da casa, que souberam administrar as vantagens adquiridas ao longo dos três sets. O destaque foi o maior tempo em quadra do sérvio Marco Ivovic e da grande atuação de Wallace, eleito o melhor da partida. O oposto levou para casa o troféu Viva Vôlei.

Apesar da vitória e da sequência vitoriosa, os taubateanos ainda ocupam a 3ª colocação, com 11 pontos em 5 jogos. O líder é o Sada Cruzeiro-MG, que tem 15 pontos e 6 partidas realizadas. Os mineiros anteciparam os confrontos contra Sesi-SP (vitória por 3 a 1) e Taubaté (derrota por 3 a 2), válidos pela 10ª e 11ª rodada, respectivamente. A vice-liderança é do Sesi-SP, que soma 12 pontos em 5 jogos. Todas as outras equipes têm apenas 4 partidas disputadas.

Agora o Taubaté tem a chance de seguir embalado, com mais duas partidas consecutivas no Abaeté. Na próxima quarta-feira, 8 de novembro, o time do Vale do Paraíba recebe Juiz de Fora-MG, às 20h, e no sábado, dia 11, às 17h, será a vez de medir forças contra o Minas Tênis Clube-MG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais