JOGO PARA ESQUECER Esporte

Vôlei Taubaté é derrotado e vê craque do time sofrer grave lesão

Time do Vale do Paraíba perde para Campinas, vê sequência de vitórias interrompida e deve perder Lucarelli pelo restante da temporada


Em 27/11/2017 11:46 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté é derrotado e vê craque do time sofrer grave lesão
Lucarelli passará por cirurgia e tem chances remotas de volta na fase final da Superliga (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Os torcedores do Vôlei Taubaté lamentaram em dobro no último sábado, 25 de novembro. Além de ver o time perder para Campinas-SP por 3 sets a 2 (17/25, 25/19, 18/25, 27/25 e 14/16) pela Superliga, os presentes no ginásio do Abaeté viram um dos principais nomes do elenco se lesionar.

Depois de 7 vitórias consecutivas, os taubateanos sucumbiram para uma das equipes mais irregulares da competição. Campinas-SP, que até então somava apenas 9 pontos, surpreendeu a equipe do Vale do Paraíba.

Ainda no primeiro set, uma lesão sofrida pelo ponteiro Lucarelli abalou os jogadores do time da casa, que viram os campineiros apresentarem um melhor ritmo de jogo e vencerem no tie-break, de forma emocionante.

Com a derrota em 5 sets, o Vôlei Taubaté somou apenas um ponto e terminou a rodada na 4ª colocação, com 20 pontos, atrás de Sada Cruzeiro-MG, Sesc-RJ e Sesi-SP.

O time de São Paulo, que também soma 20 pontos, será justamente o próximo adversário dos taubateanos. O confronto acontece no sábado, 2 de dezembro, às 19h30, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista.

Lesão de Lucarelli preocupa
Depois do confronto entre Taubaté e Campinas, o ponteiro Lucarelli passou por exames e foi constatada uma lesão no tendão calcâneo do pé direito. O atleta passará por uma cirurgia e ficará afastado, pelo menos, até o fim da fase de classificação da Superliga.

As chances do ponteiro atuar na fase final da Superliga 2017/2018 são remotas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais