GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté recebe ‘irregular’ Campinas no Abaeté


Equipe campineira entra em quadra pressionada pelos maus resultados; donos da casa querem recuperar a vice-liderança

Vôlei Taubaté recebe ‘irregular’ Campinas no Abaeté Wallace (em destaque) pede regularidade do Taubaté ao longo de toda a partida (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 24/11/2017 16h12
por redação/Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté recebe neste sábado, 25 de novembro, um clássico do voleibol estadual. Vôlei Taubaté e Campinas medem forças às 18h30, pela 8ª rodada da Superliga Masculina.  O confronto que já foi final de Copa do Brasil, atualmente tem as equipes vivendo momentos distintos na competição.

Com sete vitórias consecutivas, a equipe do Vale do Paraíba ocupa atualmente a 3ª colocação, com 19 pontos. Na abertura da rodada, o Sesc-RJ derrotou Minas-MG por 3 a 1 e ultrapassou os taubateanos, atingindo 22 pontos. Caso vença amanhã, o time do técnico Daniel Castellani poderá retomar a vice-liderança.

Por outro lado, Campinas faz uma temporada abaixo do esperado. Liderada em quadra pelo oposto Leandro Vissoto, a equipe soma apenas 9 pontos e ocupa a 7ª colocação.

Um dos destaques do Taubaté, Wallace pede regularidade ao Taubaté para o desafio deste sábado. “A expectativa é a melhor possível para esse jogo contra Campinas. Temos treinado forte nesta semana e o que o time precisa melhorar é na regularidade. No saque, tem momentos bons, mas acontecem caídas ao longo do jogo. Temos que melhorar isso e manter um serviço consistente o jogo”, disse o oposto titular.

A única dúvida do técnico Daniel Castellani para a partida é a presença de Otávio em quadra. O central segue em tratamento no departamento médico e deve ser desfalque.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Green Container Bar
Casas Noturnas

Green Container Bar

Show, gastronomia e arte.

(12) 99161-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias