GIN. TANCREDO NEVES Esporte

Vôlei Taubaté visita Montes Claros-MG pela Superliga Masculina

Taubateanos vêm de seis vitórias consecutivas, enquanto mineiros somam apenas uma vitória


Em 18/11/2017 09:10 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita Montes Claros-MG pela Superliga Masculina
Taubateanos chegam com favoritismo para duelo em Montes Claros (FOTO: Maxxsports)

Com seis vitórias consecutivas e a segunda melhor campanha na Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté volta à quadra neste domingo, 19 de novembro. A partida será contra Montes Claros, às 15h, na casa do adversário, o ginásio Tancredo Neves. 

Os taubateanos tiveram uma semana inteira para trabalhar antes do duelo contra a equipe mineira. Segundo o treinador Daniel Castellani, esse tempo é importante para que o rendimento da equipe continue subindo. “Ter esses dias é muito bom para, primeiro, recuperar fisicamente os atletas. Podemos fazer trabalhos específicos para evitar que eles se lesionem. Segundo que podemos focar com mais calma na parte técnica e tática, o que é também, claro, muito valioso”, comentou o argentino. 

O Vôlei Taubaté está na 2ª colocação da Superliga com 17 pontos. O líder é o Sada Cruzeiro-MG, que soma 21 pontos, mas tem um jogo a mais que os taubateanos. 

A partida deste domingo será contra um dos piores times desta primeira fase da competição. Em seis jogos, Montes Claros perdeu 5 e saiu vitorioso em apenas uma oportunidade. O jogo terá transmissão do canal pago SporTV 2. 
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais