GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

André Rocha é eleito “Atleta da Galera” no Paralímpicos 2017


Prêmio celebra temporada incrível do paratleta de Taubaté; ele obteve mais de 60% dos votos na categoria

André Rocha é eleito “Atleta da Galera” no Paralímpicos 2017 André Rocha recebeu o prêmio na cerimônia realizada na Sala São Paulo (Foto: Divulgação )
Publicado em 06/12/2017 10h20
por redação/Guia Taubaté

O ano de 2017 não poderia terminar diferente para o paratleta André Rocha. Depois de conquistar a medalha de ouro no Mundial, em Londres, e de quebrar recordes no lançamento de disco e arremesso de peso, o taubateano foi eleito na última segunda-feira, dia 4, “Atleta da Galera” no prêmio Paralímpicos 2017.

A cerimônia foi realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Na categoria “Atleta da Galera”, André Rocha obteve 60,31% dos votos do público, contra 22,34% de Verônica Hipólito e 17,35% de Brendow Christian, ambos também do atletismo.

“Sinceramente eu não esperava. Foi uma surpresa enorme poder ser reconhecido pelo público e ser o primeiro ‘Atleta da Galera’. Agradeço demais aos torcedores, amigos, familiares, e tantas e tantas pessoas que me apoiaram e votaram em mim. Agradeço ainda aos amigos que ajudaram fazendo campanha, postando vídeos e pedindo votos. Esse prêmio também é de vocês”, destacou André.

O Taubateano contou com apoio de personalidades esportivas da cidade, como atletas do basquete, atletismo, handebol e do Vôlei Taubaté.

“Foi muito legal ter o apoio também dos esportistas de Taubaté. Isso mostra uma união que deve estar sempre presente, independente do motivo. Agradeço de coração a todos que gastaram um pouco do seu tempo compartilhando vídeos e pedindo votos. Esse prêmio vai para Taubaté, é nosso!”, comemorou o paratleta.

Paratleta do Programa Esporte Para Todos, André Rocha conquistou em 2017 a medalha de ouro no Lançamento de Disco (classe F52) no Campeonato Mundial de Paratletismo de Londres. Ele ainda quebrou recordes ao longo do ano e, em outubro, tornou-se tetracampeão do arremesso de peso no Circuito Loterias Caixas, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fire World
Equipamentos Contra Incêndio

Fire World

Fire World zelando por seu patrimônio. Extintores e Projetos de Bombeiros.

(12) 3622-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias