REFORÇO Esporte

Burrão anuncia meio-campista revelado pelo Grêmio-RS

Felipe Ferreira chega após conquistar o título da Copa Paulista pela Ferroviária


Em 19/12/2017 14:49 por redação/Guia Taubaté


Burrão anuncia meio-campista revelado pelo Grêmio-RS
Felipe (de frente) estava no time da Ferroviária campeão da Copa Paulista (FOTO: Assessoria Ferroviária)

O EC Taubaté anunciou mais um reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Trata-se do meio-campista Felipe Ferreira, de 23 anos, cria da base do Grêmio-RS e que chega ao Joaquinzão após boa passagem pela Ferroviária.

Na equipe de Araraquara, o jogador fez 16 partidas e ajudou o time a conquistar o título da Copa Paulista. No Burro da Central, Felipe chega com a missão de colocar o time na elite do futebol paulista. “Fiquei empolgado com o interesse e com a chance de estar junto, para conseguir fazer uma boa campanha e brigar pelo acesso”, disse o jogador.

Meia canhoto e que joga com facilidade pelos lados do campo, Felipe começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e se profissionalizou pelo Grêmio. Ele ainda chegou a atuar na Sérvia, antes de chegar até a Ferroviária.

“O torcedor pode esperar muita luta, vou dar tudo de mim para conseguir ajudar o grupo. As expectativas são as melhores possíveis, primeiro fazer uma campanha boa e aí lutar por esse acesso”, completou o meio-campista.

O Burrão estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

Novo uniforme
Nesta terça-feira, dia 19, a diretoria do Taubaté realiza um evento na sede social, para apresentar os novos uniformes e lançar o “passaporte de ingressos” para a torcida. A entrada é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais