GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Câmara de Taubaté celebra Banda Municipal de Quiririm e Dia da Cuca


Bamuq e equipe responsável pela atividade no Parque do Itaim receberam moção de aplauso

Câmara de Taubaté celebra Banda Municipal de Quiririm e Dia da Cuca Secretário de Cultura, Márcio Carneiro (à esq.) afirmou que evento da cuca foi realizado sem dinheiro do município (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 11/12/2017 17h15
por redação/Guia Taubaté

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a Câmara de Taubaté prestou homenagens à Bamuq (Banda Municipal de Quiririm) e ao Dia da Cuca, evento realizado no Parque do Itaim.

O vereador Dentinho (PV) foi o orador da moção de aplauso à Banda Municipal de Quiririm.

Fundada em 1999 na Escola Estadual Deputado César Costa, a Bamuq é formada por crianças, jovens e adolescentes da região de Quiririm e de comunidades de Taubaté.

O maestro Rafael Ribeiro agradeceu a homenagem. “Que em 2018 nós possamos etr mais projetos em apoio às crianças e adolescentes do município de Taubaté”, afirmou.

A outra moção de aplauso foi concedida a equipe responsável pelo Dia da Cuca no Parque Vale do Itaim. O vereador Jessé (SD) foi o autor da homenagem.

Um dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo mais celebrados, a Cuca teve o seu próprio dia comemorado nos dias 28 e 29 de outubro.

Em agradecimento à homenagem, o secretário de Cultura, Márcio Carneiro, afirmou o desejo de fomentar o turismo e a cultura em Taubaté. “Nós fizemos o dia da cuca com criatividade, porque não gastamos um centavo do município. Nós escrevemos as peças teatrais, a equipe está de parabéns. A nossa vontade é alavancar não só Monteiro Lobato, como outras personalidades nossas”, disse.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Materiais Elétricos Mendrot
Materiais Elétricos

Materiais Elétricos Mendrot

Lâmpadas, Elétrica, Hidráulica e Ferramentas.

(12) 3631-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias