EVENTO TRADICIONAL Cultura

Cantata de Natal da Polícia Militar de Taubaté acontece nesta sexta-feira

Evento tradicional no município contará com apresentações musicais e a presença do Papai Noel


Em 07/12/2017 18:18 por redação/Guia Taubaté


Cantata de Natal da Polícia Militar de Taubaté acontece nesta sexta-feira
Evento acontece há 17 anos em Taubaté (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Uma das festas de Natal mais aguardadas em Taubaté acontece nesta sexta-feira, 8 de dezembro. O 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado” realiza a tradicional cantata natalina.

A Cantata terá início às 19h30, com a apresentação de músicos da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior, de São José dos Campos. Na sequência será a vez da participação do Padre Natal, que se apresentará ao lado do Grupo Cantares.

Para encerrar o evento, o coral do Projeto Lia Maria de Aguiar do município de Campos do Jordão se apresenta, tendo entre seus membros a cantora Tete Prezoto, que no início do ano participou do programa The Voice Kids. No momento dessa apresentação, as crianças do Projeto Social da Polícia Militar de Pindamonhangaba, o “Parceiros do Amanhã”, estarão nas sacadas e janelas do Batalhão acompanhadas do Papai Noel.

A Cantata de Natal do 5º Batalhão da PM é aberta ao público e acontecerá no próprio Batalhão, que está localizado na Avenida Independência, nº 247, no bairro Independência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais