OFICIALMENTE Cultura

Conselho Municipal de Cultura de Taubaté toma posse

Composição do conselho é de 24 membros titulares e igual número de suplentes


Em 14/12/2017 13:41 por redação/Guia Taubaté


Conselho Municipal de Cultura de Taubaté toma posse
Integrantes do Conselho Municipal de Cultura (FOTO: Divulgação/ PMT)

Na última quarta-feira, 13 de dezembro, a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté promoveu a posse dos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.

Os membros, representantes da sociedade civil, foram eleitos em outubro. As diretrizes do processo eleitoral foram definidas em uma audiência pública no dia 22 de julho deste ano e regulamentadas em 4 de agosto de 2017. O processo passou por seis reuniões e os participantes tiveram oportunidade de se candidatarem a conselheiros dos setores, uma vez cumprindo com as exigências documentais.

Foram nomeados 10 conselheiros da sociedade civil, ficando duas setoriais sem representação. Do poder público municipal assumiram 12 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes representando as secretarias municipais e a Universidade de Taubaté.

A composição do conselho é de 24 membros titulares e igual número de suplentes.  O órgão de participação social representa a sociedade civil junto ao poder público para tratar de assuntos relacionados à cultura.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais