PARA A SÉRIE A2 DE 2018 Esporte

EC Taubaté traz atacante campeão da Série A3 em 2015

Atacante Gustavinho chega após breve e vitoriosa passagem pelo Burro da Central no ano do acesso para a Série A2


Em 09/12/2017 16:49 por redação/Guia Taubaté


EC Taubaté traz atacante campeão da Série A3 em 2015
Gustavinho atuou em 7 partidas pelo Burrão na fase final da vitoriosa campanha da Série A3 de 2015 (FOTO: Fom Conradi)

O EC Taubaté segue anunciando os reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Na última sexta-feira, dia 8, o Burrão anunciou a contratação do atacante Gustavinho.

A novidade do Alviazul é, na verdade, um “velho” conhecido do torcedor. Em 2015, o jogador foi contratado para a fase final da Série A3, atuando na partida do acesso, contra Barretos, e do título, contra o Votuporanguense.

Depois de deixar o Taubaté naquele ano, Gustavinho voltou ao Inter de Lages-SC, onde foi um dos principais artilheiros da Série D. Em 2017, o atacante foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, defendendo o CSA-AL.

“A torcida pode esperar um cara empenhado em busca de fazer história mais uma vez e conseguir mais um acesso, agora para a primeira [Série A1]. Venho pensando só nisso”, disse o atleta.

O Taubaté segue em fase de pré-temporada no Clube da Volks, o centro de treinamento oficial do Burrão. A equipe comandada pelo técnico Alberto Félix estreia na Série A no dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais