NO TAUBATÉ SHOPPING Cultura

Exposição conta história do futebol com camisas históricas

Abertura da mostra conta com presença de ex-jogadores como Alexandre Rosa, Éder Taino e Gilsinho


Em 01/12/2017 12:23 por redação/Guia Taubaté



Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, às 19h30, será aberta oficialmente uma exposição sobre futebol no Taubaté Shopping. A mostra, organizada por alunos da ETEC Escola Estadual do Centro Paula Souza, conta com mais de 30 camisas de futebol de diferentes clubes nacionais e internacionais.

As peças em exposição são históricas e usadas por grandes craques como Veloso (ex-Palmeiras), e a camisa da seleção de futebol dos Estados Unidos, eleita como uma das 50 mais bonitas da história do futebol mundial.

Além de conhecer “a história do futebol contada por camisas”, o visitante vai ter a oportunidade de participar de uma mesa redonda na abertura da exposição.

Como forma de interação, a mostra também presenteará visitantes com livros do Corinthians, Palmeiras, camisas de futebol e vale cinema. Para concorrer o participante tem que responder a um quis. O resultado será divulgado no domingo, dia 3, no término do evento.

Craques na abertura
Para a abertura da exposição, os criadores convidaram atletas como Alexandre Rosa (ex-Palmeiras), Éder Taino (ex-São Paulo) e craques históricos do EC Taubaté, como o atual presidente Gilson Rezende, conhecido como Gilsinho, e Luciano Henrique.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais