COPA PAULISTA Esporte

Futsal Taubaté busca vaga na final em jogo contra Pulo do Gato

Segundo jogo da semifinal será no ginásio da Vila Aparecida, casa dos taubateanos; primeiro jogo terminou empatado, em Campinas


Em 08/12/2017 10:38 por redação/Guia Taubaté


Futsal Taubaté busca vaga na final em jogo contra Pulo do Gato
No último jogo no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté eliminou São José (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté pode garantir nesta sexta-feira, 8 de dezembro, uma vaga na decisão da Copa Paulista. A equipe do Vale do Paraíba disputa o segundo jogo da semifinal contra Pulo do Gato, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida.

A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 4 a 4, em Campinas. Uma vitória simples no confronto de hoje garante qualquer uma das equipes na final da competição.

Em caso de uma nova igualdade no tempo normal, o jogo será decidido na prorrogação, onde os taubateanos têm a vantagem do empate, já que fizeram melhor campanha na primeira fase.

Dos quatro jogos que disputou até agora no ginásio da Vila Aparecida pela Copa Paulista, o Taubaté perdeu apenas um, contra o Barueri na última rodada da fase de grupos, em novembro.

A comissão técnica da equipe reconhece o bom desempenho do grupo em seus domínios. “Sabemos que dentro de casa nossa equipe é muito forte e conseguimos impor um ritmo de jogo diferente de quando jogamos fora”, disse o técnico Leandro Reis, que também afirmou jogar pela vitória ainda no tempo normal.

A entrada para o jogo entre Taubaté e Pulo do Gato é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais