Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Futsal Taubaté coroa temporada com título da Copa Paulista


Equipe empata novamente com Dracena e conquista torneio pela primeira vez; competição é a segunda maior do estado

Futsal Taubaté coroa temporada com título da Copa Paulista Jogadores levantam o troféu de campeão no ginásio da Vila Aparecida (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 18/12/2017 10h54
por redação/Guia Taubaté

O fim de semana foi de muita festa para jogadores, comissão técnica e torcedores do Futsal Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba conquistou na sexta-feira, dia 15, o título da Copa Paulista de Futsal. A conquista inédita veio após empate em 3 a 3 com Dracena no ginásio da Vila Aparecida.

Depois de um empate em 3 a 3 em Dracena, no Centro-Oeste Paulista, a partida de volta prometia fortes emoções para torcedores de ambos os lados.

No tempo normal, Nenê abriu o placar para os donos da casa e Vitinho empatou para os dracenenses ainda no primeiro tempo. Após o intervalo o equilíbrio continuou e o placar se manteve.

A partida foi então para a prorrogação, onde Jojô marcou para o Taubaté. Depois da pausa para a inversão de lados da quadra, os visitantes usaram o goleiro linha e viraram para 3 a 2 com dois gols de Rafa Martins, mas Fabrício estava lá para empatar novamente para os taubateanos e garantir o título inédito para a cidade.

continue depois da publicidade Publicidade

“Começamos muito bem a Copa Paulista, traçando uma estratégia a cada jogo e montamos um padrão definido de marcação. Melhoramos o padrão de ataque e tudo isso deu certo. Conseguimos fazer uma bela campanha, com apenas uma derrota na primeira fase”, disse o técnico Leandro Reis. “Foi uma final muito difícil. Dracena eliminou Orlândia e Barueri nos playoffs e a tônica maior dessa conquista foi a organização defensiva da nossa equipe, que foi muito boa”, elogiou o comandante.

Essa foi a primeira vez que o Taubaté conquistou a Copa Paulista, que é a segunda maior competição de futsal do estado. Em 2016, o time chegou à final, mas acabou deixando o título escapar ao empatar com o São José na final – os joseenses levavam a vantagem do empate.

Ao todo, os taubateanos disputaram 11 jogos na Copa Paulista de 2017, com seis vitórias, três empates e duas derrotas. O artilheiro do time foi o ala Fabrício, que balançou as redes em 9 oportunidades.

Ao final da partida, os jogadores Rômulo e Dieguinho, ambos do Taubaté, receberam o prêmio de melhor jogador da final e melhor jogador da Copa Paulista, respectivamente.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Serralheria Bastos
Serralherias

Serralheria Bastos

Produção de portas de aço, reformas, portão automático, fabricação de grades, vitraux, estruturas...

(12) 3026-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias