GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Guarda Civil de Taubaté recebe 113 coletes balísticos


Entrega seguiu as determinações da lei que reestrutura a Guarda Municipal em um plano de carreira

Publicado em 22/12/2017 14h51
por redação/Guia Taubaté

A Secretaria de Segurança Pública Municipal de Taubaté adquiriu 113 coletes balísticos, com um investimento de R$ 100.490,00, a serem utilizados pela Guarda Civil. A aquisição visa a proteção do efetivo, que passa a assumir outras atribuições além de zelar pelo patrimônio da administração municipal.

Entre as atividades previstas dentro do PPM (Programa de Patrulhamento Municipal) estão abordagens a moradores em condição de rua, monitoramento para coibir o comércio irregular em semáforos, promover encaminhamentos sociais, atuação em praças públicas e vigilância em acessos públicos como escolas.

continue depois da publicidade Publicidade

Recentemente a corporação assistiu a promoção de 100 guardas municipais que receberam suas divisas no último dia 6.  A entrega seguiu as determinações da Lei Municipal 391/2016 que reestrutura a Guarda Municipal em um plano de carreira.

A regulamentação atende a lei federal nº 13.022 de 2014, que dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.  A guarda regulamentada passa a ser reconhecida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tamires Correa - Nutricionista
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Tamires Correa - Nutricionista

Nutrição

(12) 3608-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias