GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté inicia disputa da fase final da Liga Nacional


Equipe do Vale do Paraíba enfrenta Londrina-PR em dois jogos no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo

Handebol Taubaté inicia disputa da fase final da Liga Nacional Taubaté está invicto nesta edição de Liga Nacional (Foto: Divulgação)
Publicado em 13/12/2017 19h10
por redação/ Guia Taubaté

O Handebol Taubaté inicia nesta quinta-feira, 14 de dezembro, a disputa da fase semifinal da Liga Nacional. O time enfrenta o Londrina-PR em dois jogos, sendo o primeiro amanhã, às 19h30, e na sexta-feira, no mesmo horário. As partidas estão sendo disputadas no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, e terão transmissão do canal por assinatura SporTV.

Atual campeã da competição, a equipe do Vale do Paraíba está invicta nesta edição, após liderar a Conferência Sul/Sudeste com oito vitórias e dois empates. Na segunda fase, realizada em Taubaté, o time comandado por Marcus Tatá terminou em primeiro no grupo A, com três vitórias em três jogos.

Em dois jogos contra o Londrina pela Liga Nacional deste ano, o Taubaté foi superior jogando no Paraná, com vitória por 36 a 21 e teve um difícil duelo no ginásio do Abaeté, empatando em 25 a 25 com os londrinenses.

"O importante é respeitar muito Londrina, porque é um time que conseguiu um ponto nosso em Taubaté, então devemos tratar com seriedade. As equipes já se conhecem bem, não tem muita novidade e será um jogo duro", disse o técnico Marcus Tatá.

A outra semifinal será disputada entre Pinheiros-SP e São Caetano-SP, que se enfrentam também nos dois próximos dias, mas em partidas às 21h30.

Os finalistas se enfrentam no domingo, dia 17, às 9h30, em partida única, no ginásio Baetão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WA Projetos e Instalações
Eletricistas

WA Projetos e Instalações

O Profissional ideal para sua casa, comércio ou industria.

(12) 99114-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias