RUMO AO BI Esporte

Handebol Taubaté larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Equipe do Vale do Paraíba conquista vitória por quatro gols de diferença em jogo duro contra Londrinha; times se reencontram nesta sexta (15)


Em 15/12/2017 10:00 por redação/Guia Taubaté


Handebol Taubaté larga na frente na semifinal da Liga Nacional
Alemão comemora gol do Handebol Taubaté (FOTO: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Handebol Taubaté saiu na frente na semifinal da Liga Nacional, contra Londrina. Nesta quinta-feira, dia 14, as equipes se enfrentaram no 1º jogo da fase que antecede a grande decisão e o time do Vale do Paraíba levou a melhor, vencendo por 24 a 20. A fase final da competição está acontecendo no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo.

A primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio. Sempre à frente no placar, os taubateanos viram os paranaenses crescerem e foram para o intervalo com a vantagem mínima, com placar em 12 a 11. No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá voltou a ganhar “gordura” no marcador. Apesar de nova reação do time do Paraná, o jogo terminou com vitória do Taubaté por quatro gols de diferença.

"Jogo muito difícil, atacamos bem e finalizamos mal no primeiro tempo, e eles conseguiram atacar e finalizar um pouco melhor. Foi um primeiro tempo apertado, mérito da equipe deles. No segundo tempo, com mais trocas, imprimimos o jogo mais forte, e o resultado final, pela qualidade da partida, foi bom", disse Marcus Tatá, técnico de Taubaté.

As equipes voltam à se enfrentar nesta sexta-feira, às 19h30, por uma vaga na final da Liga Nacional. Na outra semifinal, Pinheiros-SP superou São Caetano-SP por 35 a 26. Os times também se reencontram hoje, logo após o primeiro confronto da noite, às 21h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais