REFORÇO Esporte

Lateral com passagem pelo Palmeiras é anunciado no Taubaté

Paulo Henrique já se integrou ao elenco comandado por Alberto Félix; jogador se destacou em clubes como Ferroviária e Água Santa


Em 28/12/2017 11:04 por redação/Guia Taubaté


Lateral com passagem pelo Palmeiras é anunciado no Taubaté
Paulo Henrique (à esq.) disputou a última temporada pelo Água Santa (FOTO: Ale Vianna/ CA Juventus)

O EC Taubaté segue sua preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, e também vai reforçando seu elenco. Na última quarta-feira, dia 27, o Burro da Central anunciou a chegada do lateral-direito Paulo Henrique, de 28 anos, que já se apresentou ao técnico Alberto Félix.

Lateral de boa técnica, o jogador vem credenciado após boas campanhas defendendo Água Santa, Linense e Oeste. Em 2015, foi titular da Ferroviária que garantiu o título da Série A2. “A gente sabe que vai ser um campeonato muito difícil, creio que essa mudança na fórmula deixa o campeonato mais equilibrado. A largada é fundamental, a gente não pode começar mal porque em um torneio de tiro curto se começa mal as vezes correr atrás não é o suficiente”, analisou o reforço.

Destaque o Paraná Clube-PR no começo da carreira, Paulo Henrique tem passagem pelo Palmeiras-SP. O lateral chega ao Burro empolgado. “A expectativa é a melhor, com essa adrenalina. A gente tem tudo para buscar uma grande competição e mostrar que o Taubaté veio para brigar e subir”, completou o novo jogador do Alviazul.

Paulo Henrique já se juntou aos novos companheiros, que realizam os treinamentos de pré-temporada no Clube da Volks. A estreia do Taubaté na Série A2 do Paulista acontece no dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais