VEM, 2018! Esporte

Programação de janeiro do Sesc destaca presença de medalhista olímpico

Vanderlei Cordeiro de Lima participa de atividade do “Sesc Verão 2018”; atividade é gratuita


Em 29/12/2017 09:22 por redação/Guia Taubaté


Programação de janeiro do Sesc destaca presença de medalhista olímpico
Vanderlei Cordeiro de Souza participa de atividade no dia 27 de janeiro (FOTO: Brasil Olímpico )

O Sesc Taubaté inicia o ano de 2018 com tudo. Em seu caderno online, a programação da unidade tem como destaque o projeto Sesc Verão 2018 e a presença do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Souza, além de muita música, dança, teatro, circo e brincadeiras.

Ídolo do esporte brasileiro, Vanderlei Cordeiro de Souza participa de um bate papo e de uma aula aberta no dia 27 de janeiro, um sábado. Ele falará sobre a carreira, contando curiosidades, e realizando um treino aberto no Circuito de Corrida e Caminhada.

Na parte musical de janeiro, destaque para os shows do Vitrolla 70 e de Maria Alcina. O grupo formado por Mateus Machado, Dada Soul e Digão apresenta sucessos dos anos 1960 e 1970, misturando soul, samba, gospel e R&B. A apresentação está marcada para o dia 7, domingo, às 16h. Já no dia 18, quinta-feira, às 20h30, será a vez da icônica Maria Alcina interpretar seu repertório variado de sambas. As duas apresentações têm entrada gratuita.

Outro destaque para o ‘mundo’ das artes é a exibição de filmes fora do circuito cultural. Além de produções estrangeiras, filmes nacionais ganham espaço no Sesc Taubaté, como “Aquarius”, que será exibido gratuitamente no dia 11, quinta-feira.

O Sesc ainda contará com apresentações de circo, de teatro, danças, brincadeiras, atividades literárias e com o especial “Sesc Verão 2018”. O projeto busca incentivar a prática esportiva e atividades físicas.

Em Taubaté, o Sesc está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais