GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté e Pulo do Gato fazem empatam no 1º jogo da semifinal


Duelo de 8 gols terminou sem vencedor em Campinas; finalista será conhecido em partida no ginásio da Vila Aparecida

Taubaté e Pulo do Gato fazem empatam no 1º jogo da semifinal Time do Taubaté posa para foto antes do jogo em Campinas (Foto: Divulgação)
Publicado em 06/12/2017 11h20
por redação/Guia Taubaté

Apenas uma vitória separa o Futsal Taubaté de sua segunda final consecutiva de Copa Paulista. Na última terça-feira, 5 de dezembro, o time comandado pelo técnico Leandro Reis empatou em 4 a 4 com o Pulo do Gato, fora de casa, no primeiro jogo das semifinais entre as equipes.

Depois da equipe de Campinas abrir 2 a 0 no placar, os visitantes igualaram o marcador ainda na etapa inicial, com gols de Fabrício e Felipe.

Já no segundo tempo, Fabrício virou a partida para o Taubaté, mas os anfitriões voltaram a igualar o placar. Dieguinho fez mais um para o time do Vale do Paraíba, mas o Pulo do Gato não estava disposto a perder no próprio ginásio e Gafanha empatou antes do minuto final, fechando o jogo em 4 a 4.

“Foi um jogo muito difícil em uma quadra muito rápida e com dimensões diferentes, mas conseguimos um bom resultado e esperamos lotar a Vila Aparecida na sexta-feira para sairmos com a classificação diante da nossa torcida”, disse o técnico Leandro Reis.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 8, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada para os torcedores é gratuita.

Um novo empate entre Taubaté e Pulo do Gato no tempo normal levará a disputa para a prorrogação. No tempo extra, os taubateanos levam a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pilates - Fitness e Reabilitação e Clínica de Fisioterapia
Fisioterapia e Pilates

Pilates - Fitness e Reabilitação e Clínica de Fisioterapia

Pilates - Fitness e Reabilitação e Clínica de Fisioterapia.

(12) 3025-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias