CONTRA DRACENA Esporte

Taubaté inicia disputa da final da Copa Paulista nesta quarta-feira

Time iniciou viagem de mais de 700 quilômetros para encarar Dracena, no primeiro jogo da decisão


Em 12/12/2017 18:33 por redação/Guia Taubaté


Taubaté inicia disputa da final da Copa Paulista nesta quarta-feira
Taubaté garantiu vaga na final após eliminar Pulo do Gato na semifinal (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté inicia nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a disputa do título da Copa Paulista, contra Dracena. A primeira partida acontece na casa do adversário, às 20h15. Parar encarar os mais de 700 quilômetros de distância, a equipe taubateana embarcou na manhã de hoje, dia 12, para a cidade do oeste paulista.

“A distância desgasta muito. As pernas ficam pesadas, ainda mais no curto período de tempo entre os jogos, então temos que tentar nos superar e deixar isso de lado”, disse o ala Rômulo.

Nesse ano, os times se encontraram duas vezes durante a Liga Paulista e cada um saiu com uma vitória. “Dracena é um time forte, muito rápido e que joga bastante com pivô. Vamos tentar neutralizar as jogadas deles, marcar muito e ser eficaz nos contra ataques, principalmente fora de casa, com eles jogando com a torcida a favor”, alertou o jogador.

O Taubaté disputa a final da Copa Paulista pela segunda vez consecutiva. Vice em 2016, o time do Vale do Paraíba carrega a vantagem de empatar os dois jogos para ficar com o título. A segunda partida acontece na sexta-feira, dia 15, às 19h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais