GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté recebe kits escolares para alunos da rede municipal


Estudantes devem contar com o material na primeira quinzena de fevereiro, após o retorno das aulas

Taubaté recebe kits escolares para alunos da rede municipal Material já foi distribuído nas unidades de ensino (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 28/12/2017 13h51
por redação/Guia Taubaté

Nesta semana, a Secretaria de Educação de Taubaté recebeu os materiais que serão entregues aos alunos no início do ano letivo em 2018. Segundo a prefeitura, serão fornecidos 48.172 kits, distribuídos entre Educação Infantil (Pré-Escola), Ensino Fundamental, Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O material já foi distribuído nas unidades de ensino e será entregue aos alunos na primeira quinzena de fevereiro, após o retorno das aulas. Serão realizadas solenidades para marcar a entrega dos kits, em duas escolas, com presença dos alunos, pais e autoridades. No dia 7 de fevereiro, às 10h, na EMEIEF Antônio de Angelis, no bairro Registro.  No dia 8, o evento será às 10h, na EMEI Yan Gabriel Alves Mendanã, no bairro Estoril. 

Na Educação Infantil os kits são compostos por 1 agenda, 2 cadernos de desenho, 4 lápis, 2 caixas de lápis de cor, 1 caixa de giz de cera, 1 caixa de canetinhas, 2 borrachas, 2 apontadores, 1 tesoura, 2 colas, 1 caixa de guache, 1 caixa de massa de modelar e 1 pincel. 

continue depois da publicidade Publicidade

Já para os anos iniciais do Fundamental, cada kit contém 4 cadernos de brochura, 1 caderno de desenho, 4 lápis, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de giz de cera, 1 caixa de canetinhas, 2 borrachas, 2 apontadores, 1 tesoura, 1 cola e 1 régua, e nos anos finais: 2 cadernos universitários, 1 caderno de desenho, 4 lápis, 1 caixa de lápis de cor, 2 borrachas, 2 apontadores,  4 canetas, 1 tesoura, 1 régua, 1 transferidor e 2 esquadros.

Os alunos do Ensino Médio e do EJA também receberão 3 cadernos universitários, 1 caderno de desenho, 4 lápis, 2 borrachas, 2 apontadores, 4 canetas e 1 régua.

Os kits foram adquiridos pelo valor total de R$ 1.017.454,05, através do Sistema SIGARP/FNDE (Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preços), ferramenta que permite às prefeituras e aos estados a aquisição de equipamentos e materiais por meio de uma ata de registro de preços previamente realizada pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Diniz Motos - Peças usadas e Serviços Especializados
Moto Peças

Diniz Motos - Peças usadas e Serviços Especializados

Preço justo e serviço de qualidade!

(12) 3624-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias