SOBRE O CORINTHIANS Esporte

Vôlei Taubaté encerra primeiro turno da Superliga com vitória

Time foi superior ao Corinthians em três sets e voltou a se aproximar dos líderes da competição


Em 11/12/2017 11:24 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encerra primeiro turno da Superliga com vitória
Taubaté controlou a partida realizada no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté fechou o primeiro turno da Superliga Masculina com vitória. No sábado, dia 9, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani bateu o Corinthians por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A partida foi uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2017, que também teve o time do interior como vencedor.

Com esse resultado, os taubateanos passam a somar 25 pontos, na 3ª colocação. Em primeiro está o Sada Cruzeiro-MG, que tem 30, em segundo aparece o Sesc-RJ, com 28 e uma partida a menos.

Para a partida em Guarulhos, o técnico argentino do Taubaté optou em manter o time titular, com Rapha, Dante, Wallace, Ivovic, Solé, Otávio e Thales (líbero).

O destaque da partida foi o oposto Wallace. Maior pontuador do duelo, o campeão olímpico recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador do confronto.

Agora o Vôlei Taubaté aguarda o início do returno. Logo na primeira rodada, os taubateanos terão a oportunidade de dar o troco sobre o Sesc-RJ, que venceu a partida de estreia dessa edição de Superliga. O jogo será no dia 21 de dezembro, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais