GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté encerra primeiro turno da Superliga com vitória


Time foi superior ao Corinthians em três sets e voltou a se aproximar dos líderes da competição

Vôlei Taubaté encerra primeiro turno da Superliga com vitória Taubaté controlou a partida realizada no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 11/12/2017 11h24
por redação/Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté fechou o primeiro turno da Superliga Masculina com vitória. No sábado, dia 9, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani bateu o Corinthians por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A partida foi uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2017, que também teve o time do interior como vencedor.

Com esse resultado, os taubateanos passam a somar 25 pontos, na 3ª colocação. Em primeiro está o Sada Cruzeiro-MG, que tem 30, em segundo aparece o Sesc-RJ, com 28 e uma partida a menos.

Para a partida em Guarulhos, o técnico argentino do Taubaté optou em manter o time titular, com Rapha, Dante, Wallace, Ivovic, Solé, Otávio e Thales (líbero).

O destaque da partida foi o oposto Wallace. Maior pontuador do duelo, o campeão olímpico recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador do confronto.

Agora o Vôlei Taubaté aguarda o início do returno. Logo na primeira rodada, os taubateanos terão a oportunidade de dar o troco sobre o Sesc-RJ, que venceu a partida de estreia dessa edição de Superliga. O jogo será no dia 21 de dezembro, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Arte Velha Móveis Rústicos
Móveis Rústicos

Arte Velha Móveis Rústicos

Há mais de 15 anos na fabricação de móveis rústicos de altíssima qualidade, em estilo mineiro com...

(12) 3633-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias