ÚLTIMO JOGO DE 2017 Esporte

Vôlei Taubaté enfrenta Sesc-RJ de olho na vice-liderança da Superliga

Partida será a última dos taubateanos em 2017; vitória em menos de 5 sets contra os cariocas garante segundo lugar na tabela ao time do Vale do Paraíba


Em 20/12/2017 18:41 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté enfrenta Sesc-RJ de olho na vice-liderança da Superliga
Time de Rapha e Ivovic (na foto) está em 3º na Superliga Masculina (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Depois de quase duas semanas sem jogar, o Vôlei Taubaté volta à quadra nesta quinta-feira, 21 de dezembro. Na última partida de 2017, a equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Sesc-RJ, às 21h30, no ginásio do Abaeté. O jogo é válido pela 1ª rodada do returno da Superliga Masculina.

Na 3ª colocação, com 25 pontos, os taubateanos entram em quadra sabendo que, caso vençam por 3 a 0 ou 3 a 1, somará três pontos e empatará nos mesmos 28 pontos que tem a equipe carioca, atual vice-líder da competição. A liderança segue sendo do Sada Cruzeiro-MG, que soma 30 pontos.

O confronto também serve como uma revanche para o Taubaté. No primeiro jogo da Superliga 2017/2018, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani foi superado pelo Sesc-RJ por 3 sets a 1.

Se o Taubaté conta com campeões olímpicos e atletas da Seleção, como Wallace, Dante e Rapha, o time do Rio de Janeiro montou um grupo com nomes como Maurício Souza, Maurício Borges e Tiago Brendle. O técnico da equipe carioca é Giovane Gávio, bicampeão olímpico como jogador.

A Superliga fará uma pausa após essa rodada e retornará no dia 13 de janeiro de 2018. Um pouco antes, no dia 9, o Taubaté estreia na Copa do Brasil, contra o Minas Tênis Clube, no ginásio do Abaeté.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais