CLÁSSICO Esporte

Vôlei Taubaté vai até São Paulo enfrentar o Sesi-SP pela Superliga

Equipe do Vale do Paraíba busca superar a derrota no último jogo e a perca de um dos principais atletas por lesão


Em 01/12/2017 18:44 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vai até São Paulo enfrentar o Sesi-SP pela Superliga
Wallace classifica confronto com o Sesi-SP como partida-chave para o Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Depois de perder em casa para Campinas e ver Lucarelli sofrer uma grave lesão, o Vôlei Taubaté quer superar o momento com uma vitória na Superliga Masculina. Neste sábado, 2 de dezembro, os taubateanos vão até o ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, enfrentar o Sesi-SP, às 19h30.

Em 4º lugar na tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani pode ‘roubar’, em caso de vitória, o lugar do adversário de amanhã. O Sesi-SP tem os mesmos 20 pontos do Vôlei Taubaté, mas supera nos critérios de desempate.

Para essa partida e para quase toda a Superliga 2017/2018 o Taubaté não deverá contar com Lucarelli. O ponteiro sofreu uma lesão no tendão calcâneo, passou por cirurgia e não tem previsão de volta para essa temporada.

Para o atacante Wallace, o jogo deste sábado é uma “partida-chave” para as pretensões da equipe na Superliga.  “A derrota para o Campinas nos faz ir para esse jogo contra o Sesi com mais responsabilidade sim. Será uma partida difícil, mas nós estamos treinando a semana toda para isso. Precisamos encaixar nossos saques e diminuir os erros. Conseguindo isso, daremos um importante passo para arrancar essa vitória na casa deles e não deixarmos as primeiras posições se distanciarem de nós”, comentou.

A partida entre Sesi-SP e Taubaté será transmitida pelo canal por assinatura SporTV2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais