GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vai até São Paulo enfrentar o Sesi-SP pela Superliga


Equipe do Vale do Paraíba busca superar a derrota no último jogo e a perca de um dos principais atletas por lesão

Vôlei Taubaté vai até São Paulo enfrentar o Sesi-SP pela Superliga Wallace classifica confronto com o Sesi-SP como partida-chave para o Taubaté (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/12/2017 18h44
por redação/Guia Taubaté

Depois de perder em casa para Campinas e ver Lucarelli sofrer uma grave lesão, o Vôlei Taubaté quer superar o momento com uma vitória na Superliga Masculina. Neste sábado, 2 de dezembro, os taubateanos vão até o ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, enfrentar o Sesi-SP, às 19h30.

Em 4º lugar na tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani pode ‘roubar’, em caso de vitória, o lugar do adversário de amanhã. O Sesi-SP tem os mesmos 20 pontos do Vôlei Taubaté, mas supera nos critérios de desempate.

Para essa partida e para quase toda a Superliga 2017/2018 o Taubaté não deverá contar com Lucarelli. O ponteiro sofreu uma lesão no tendão calcâneo, passou por cirurgia e não tem previsão de volta para essa temporada.

Para o atacante Wallace, o jogo deste sábado é uma “partida-chave” para as pretensões da equipe na Superliga.  “A derrota para o Campinas nos faz ir para esse jogo contra o Sesi com mais responsabilidade sim. Será uma partida difícil, mas nós estamos treinando a semana toda para isso. Precisamos encaixar nossos saques e diminuir os erros. Conseguindo isso, daremos um importante passo para arrancar essa vitória na casa deles e não deixarmos as primeiras posições se distanciarem de nós”, comentou.

A partida entre Sesi-SP e Taubaté será transmitida pelo canal por assinatura SporTV2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lojas Sartori
Distribuidores de Produtos para Salão de Beleza

Lojas Sartori

Distribuidor exclusivo de produtos e móveis para salão de cabeleireiros e centro técnico.

(12) 3631-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias