CARNAVAL 2017 Cultura

Boêmios do Morro faz desfile burocrático no Grupo de Acesso

Verde e Rosa deve garantir vaga na elite do Carnaval de Taubaté em 2018


Em 25/02/2017 23:05 por Mário Pereira


Boêmios do Morro faz desfile burocrático no Grupo de Acesso
Comissão de frente da Boêmios do Morro (FOTO: Tamires Camargo/ Guia Taubaté)

Única representante do Grupo de Acesso do Carnaval de Taubaté, a Império e Boêmios do Morro iniciou o seu desfile por volta das 22h15 deste sábado, 25 de janeiro. Garantida na elite em 2018, a Verde e Rosa apresentou carências em seu desfile, em mais um ano sem receber subvenção municipal.

Para o desfile de 2017, a carnavalesca Thayssa Torino trouxe o enredo “Uma fantástica Viagem no Tempo!”.

O destaque positivo da escola foi a comissão de frente, comandada pela coreógrafa Vanessa Vialta, que representava as câmeras fotográficas “Lambe-lambe” e o “tempo para num flash”.

Sem problemas na cronometragem, o Morro encerrou o seu desfile com 47 minutos, o que não deve resultar em punição na contagem das notas.

A próxima escola a desfilar será a Unidos do Parque Aeroporto. O Leão abre os desfiles do Grupo Especial, com um enredo sobre o maracatu. Acompanhe tudo o que acontece na Av. do Povo nesta noite de carnaval aqui, no Guia Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais