
EC Taubaté encara equipe “em greve” no Joaquinzão
Burrão busca reencontrar o caminho da vitória contra o Batatais; jogadores do Fantasma ameaçam perder por WO em protesto contra falta de pagamento
Em 15/02/2017 12:22 por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté entra em campo nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, com a missão de dar fim à série de empates na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe do Vale do Paraíba recebe o Batatais, às 20h, no estádio Joaquinzão.
Em 11º na tabela de classificação, o Burro da Central só venceu a primeira partida do estadual, contra o Mogi Mirim. Depois foram três empates, contra Oeste, Rio Preto e XV de Piracicaba.
Para a partida contra o Batatais, o técnico Evaristo Piza estuda incluir Caíque na equipe titular. O jogador entrou em todas as partidas e foi fundamental na maioria delas. Além dele, o treinador poderá contar com o atacante Rychely, que estava no Departamento Médico.
Já o adversário do Taubaté vive um momento conturbado. Com o risco de não receberem os vencimentos de janeiro, os atletas do Fantasma da Mogiana ameaçam não entrar em campo no duelo contra o Burrão. Apesar disso, o time viajou para Taubaté normalmente.
A provável escalação do Alviazul para iniciar o jogo contra o Batatais é: Maurício, Rafael Ferro, Edgar, Junior Campos e Rodrigo Soares; Alex Silva, Alan Mota e Cassinho; Tiago Tremonti, Léo Aro e Éverton.
Reforço
O EC Taubaté anunciou nesta terça-feira, dia 14, a contratação do volante Vitor Rossini, de 29 anos. O jogador foi revelado pelo Guarani-SP e acumula passagem por equipes como Boa Esporte-MG e Rio Branco-GO. Ele estava no Vila Nova-GO.
Com a chegada do novo atleta, o Burro da Central passa a ter 28 jogadores no elenco, chegando ao limite máximo de atletas permitido para jogar a A2 do Paulista.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
