
“Caldeirão do Abaeté” é aposta do Taubaté contra Juiz de Fora-MG
Segundo confronto das quartas de final entre as equipes acontece nesta quinta (23), na casa dos taubateanos; vitória pode encaminhar classificação
Em 22/03/2017 18:59 por redação/ Guia Taubaté

O “caldeirão” do Abaeté promete ser uma das armas do Vôlei Taubaté na segunda partida das quartas de final contra Juiz de Fora-MG. O duelo acontece nesta quinta-feira, 23 de março, às 21h55, na casa dos taubateanos.
No primeiro confronto, realizado no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, vitória do time de Lucarelli, Wallace, Éder e companhia por 3 sets a 0.
Para encerrar a série melhor de cinco jogos nos próximos dois confrontos, o oposto Wallace aposta no fator casa. “Temos dois jogos em casa pela frente contra eles e temos que fazer valer o nosso mando para buscar as vitórias”, afirma o campeão olímpico.
Caso vença mais um duelo contra Juiz de Fora, o Taubaté poderá encerrar a série na próxima segunda-feira, dia 27, às 18h30, novamente no Abaeté.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
